Acerca de mim

sábado, 2 de outubro de 2010

Desafio Principal

Hoje acordaste diferente... o que é que em ti está diferente?

Hoje, quando acordei, senti que a minha vida tinha mudado. De um momento para o outro senti-me distante das pessoas que, antes, me eram mais próximas e que de repente se tornaram "estranhas conhecidas".

Mais tarde percebi que isso pode não ser mau de todo. A minha vida mudou, sim, mas a minha vida não acabou, muito pelo contrário, iniciou uma nova etapa (muito importante), e apesar de me sentir mais distante dos meus amigos, sinto que eles me apoiam. Só depende de mim se me afasto totalmente dos meus amigos ou se aproveito esta distância para fortalecer mais os nossos laços.

1 comentário:

  1. O seu conceito tem potencial - a distância e o que ela faz aos afectos, os laços que mantemos ou não...são por assim dizer uma música que nos acompanha ao longo da vida. Importa agora estabelecer laços tb eles verdadeiros com este seu trabalho que começou bem...Neste blog falta ainda incluir muito trabalho (relembro todos os itens da ficha de trabalho que receberam) portanto, mãos à obra!
    Ana N Gonçalves

    ResponderEliminar